14 janeiro, 2013

Selo literário

Eu adoro ler e por isso fiquei muito contente por ter recebido este selo do blog da Marisa e da Kati.



E agora é preciso:
- Citar o nome e o link de quem te indicou;
- Indicar no mínimo 2 livros que gostou de ler em 2012;
- Indicar no mínimo 3 livros que deseja ler em 2013;
- Oferecer esse selo para 10 pessoas.
Nota: não há limite de livros para serem indicados



Livros que gostei de ler em 2012:

  • Testemunha Mortal - J. D. Robb
  • Ruas escuras - Martina Cole
  • A semelhança - Tana French

Livros que gostaria de ler em 2013:

  • Traição Mortal - J. D. Robb
E provavelmente muitos outros... simplesmente, não é meu hábito planear que livros vou comprar, excepção feita para J.D. Robb que compro todos pouco tempo depois de serem colocados à venda. Como também  poden reparar, tenho uma certa inclinação para tudo o que são livros de estilo policial.


A quem ofereço o selo:
  1. Ana - Receitas de massas 
  2. Ana - Petiscos&Miminhos
  3. Ana Rita - Bem bons
  4. Alexandra - Bimbexpress
  5. Cláudia - Histórias e Aromas
  6. Isabel - Brisa Maritima
  7. Lena - Sabores leves
  8. Paula - Um toque de canela
  9. Ricardo Tiago - Pratos que falam
  10. Sadhia - Artes da Sadhia na cozinha 
Espero que gostem e que se sintam perfeitamente a vontade, caso não desejem aceitar!

14 comentários:

  1. Olá. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Que orgulho. Claro que aceito de bom grado. Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Também adoro ler e apesar de ter muito pouco tempo para o fazer ando sempre com um livro atrás:)

    Bom ano!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quem nao recebu selo pode fazer essa publicaçao no blog?dos livros que leu e dar selos e ect?é que amooo ler

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo miminho! Vou já tratar disso! ;)
    Bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  5. Oi Marisa, muito obrigada por aceitar o selo e dar continuidade a esse projeto de estímulo a leitura!!
    Ler é mesmo bom demais !!

    Beijinhos
    Marisa

    ResponderEliminar
  6. Oi Marisa!
    Que bom que aceitou o desafio e deu continuidade ao desafio literário.
    Não conhecia os autores que você citou... vou procurar algo sobre eles.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. oi minha linda que meigo lindo ameiiii obrigado bjão vou repasar

    ResponderEliminar
  8. Minha Amiga,

    Fico lisonjeada por me teres ofertado este miminho tão cultural !
    Adorei, obrigada Marisa !

    Citá-lo-ei numa das minhas próximas publicações...

    Beijocas grandes

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt


    ResponderEliminar
  9. Os meus parabéns pelo selinho e excelente escolha literária!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada Marisa :)
    também gosto muito de ler portanto este selo é um verdadeiro miminho!
    beijo

    ResponderEliminar
  11. Também adoro ler!!! é um mundo fantásttico!
    http://sudelicia.blogspot.pt
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Muito Obrigado querida!!!!
    Tb recebi da querida Marisa Vlasic,
    assim que conseguir irei postar :D
    Beijinho!
    Cláudia

    ResponderEliminar
  13. Olá Marisa,
    Já vi que tens o selinho... é que eu deixei-te um no meu blog, assim ficas com dois :)
    Bjns
    Isabel

    http://emocaoascolheradas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar